Pré-candidato ao governo do Rio, Rodrigo Neves reforça segurança após receber ameaça de morte
“A hora que eu pegar será assassinato”, dizia mensagem enviada pelo Instagram. “Fato é lamentável e inaceitável em uma democracia”, diz ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O pré-candidato do PDT ao governo do Rio, Rodrigo Neves, recebeu ameaça de morte, procurou a polícia e reforçou a segurança de sua campanha. A equipe de campanha do pré-candidato entrou com denúncia na Delegacia de Repressão aos Crimes de informática (DRCI) para identificar o criminoso responsável pela ameaça.
“A hora que eu pegar será assassinato”, dizia a mensagem enviada pelo Instagram para Rodrigo Neves. O PDT apoiará medidas de reforço à segurança do pré-candidato.
“Esse fato é lamentável e inaceitável em uma democracia e tem que ser tratado com máximo rigor pelas autoridades. Mas não vão me intimidar”, afirmou Neves.
Durante o mandato de prefeito, quando enfrentamos organizações criminosas, fui alvo de ameaças e, redobrando a atenção quanto à segurança, seguimos trabalhando pela população. Apesar dos transtornos para a vida pessoal e familiar, seguiremos lutando na missão de reconstrução do Estado do Rio de Janeiro”, acrescentou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247