Policiais detonam bomba de uso militar em favela

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos - entre eles um soldado da Polcia Militar - aps intensa troca de tiros na madrugada; artefato foi detonado pelos agentes do Esquadro Antibombas durante a operao no Jacarezinho que causou pnico entre motoristas e moradores



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio247 _ Uma granada com alto poder de destruição foi detonada pelos agentes do Esquadrão Antibombas na noite desta terça-feira (18) durante confronto entre policiais militares e traficantes da favela do Jacarezinho, zona norte do Rio. A granada M-4, de uso exclusivo das Forças Armadas, foi detonada na Rua José Rubino, a 200 metros de onde o artefato foi jogado pelos bandidos contra os policiais. Um homem morreu e outros dois ficaram feridos - entre eles um soldado da Polícia Militar - após intensa troca de tiros durante a operação.

O soldado PM Gilson foi atingido na perna e levado para o Hospital Salgado Filho, no Méier, onde passou por cirurgia. Um dos suspeitos morreu no local e o outro foi levado para o mesmo hospital. O tiroteio obrigou motoristas a parar na subida do Viaduto de Benfica, fechado nos dois sentidos, e seguir da Avenida Dom Hélder Câmara pela Rua José Rubino em direção a Avenida Democráticos.

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247