Polícia tem pistas do monstro que estuprou e matou jovem no Recreio

Peritos da Diviso de Homicdios encontraram preservativos na boca da vtima, que foi enterrada em um buraco na praia do Recreio; uma das pistas o radiotransmissor que a jovem usou pouco antes de morrer



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio247_A polícia está investigando e já tem pistas para encontrar o assassino da estudante Thamires Gomes Leão Machado, de 18 anos, que foi estuprada e enterrada num buraco feito na areia da praia do Recreio, próximo ao Quiosque do Rico. Uma das pistas pode ser o radio transmissor emprestado que a jovem se comunicou com a mãe, às 21h59m de terça-feira passada, pouco antes de morrer.

Há duas semanas no Rio, ela foi morta na terça-feira, mas seu corpo só foi encontrado na quinta por um surfista. A jovem morava em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, e estava há duas semanas no Rio.

Thamires foi enterrada no Cemitério Jardim da Saudade, no Sulacap. Ela foi assassinada no dia em que tinha começado a trabalhar. Peritos da Divisão de Homicídios (DH) concluíram que a estudante foi asfixiada, após ser estrangulada. Foram encontrados diversos preservativos na boca da vítima. Para despitar, o assassino cavou um buraco na areia da praia, perto de quiosque que dá acesso à ciclovia no sentido Grumari. O corpo da jovem estava despido, com resíduos de tecido e pele nas unhas, sinal de que teria lutado com o agressor.

continua após o anúncio

A dona de casa Verônica Sani Leão dos Santos Lopes, 37, mãe de Thamires, falou com a filha, via radiotransmissor, às 21h59 de terça. “Ela estava feliz com o primeiro dia de trabalho na loja. Queria ser independente e sonhava em fazer faculdade de Educação Física”, revelou.

Thamires morou com os pais e os três irmãos mais jovens por dois anos no Recreio antes de mudar para Arraial.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247