Polícia prende soldador que aparece em vídeos ameaçando e queimando marido de funcionária
O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio doloso, qualificado por motivo fútil, emprego de fogo e emboscada sem dar chance de defesa à vítima

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (1º) o soldador Celso Edgar da Silva, de 29 anos, que apareceu em vídeos ameaçando e depois queimando o marido de uma colega de trabalho de uma oficina de Mauá, na Região Metropolitana da cidade de São Paulo. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Santo André. O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio doloso (aquele no qual há a intenção de matar), qualificado por motivo fútil, emprego de fogo e emboscada sem dar chance de defesa à vítima.
A Justiça decretou a prisão de Celso pelo assassinato de Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos, na semana passada. De acordo com a mulher da vítima, a causa do homicídio foi uma discussão sobre R$ 150.
Fabrício saiu do carro com o corpo em chamas e foi levado para um hospital com 80% do corpo queimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu após o crime.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247