Polícia prende em São Paulo mulher suspeita de participar de assalto a banco em Criciúma

A mulher é uma auxiliar de limpeza e tinha malotes de dinheiro do Banco do Brasil, munições de fuzil 7.62mm, armas de fogo de uso proibido no Brasil e rádios transmissores. Além disso, os agentes encontraram seis tijolos de cocaína, 10 telefones celulares e acionadores de explosivos

(Foto: Reprodução/Twitter)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira, 2, uma mulher suspeita de participar de assalto a uma agência bancária em Criciúma, que ocorreu na noite de segunda-feira, 30.

A mulher é uma auxiliar de limpeza e foi encontrada no Jardim Reimberg, na Zona Sul da capital paulista, após a polícia receber uma denúncia. Ela tinha malotes de dinheiro do Banco do Brasil, munições de fuzil 7.62mm, armas de fogo de uso proibido no Brasil e rádios transmissores.

continua após o anúncio

Também, os agentes encontraram seis tijolos de cocaína, 10 telefones celulares e acionadores de explosivos. A 6ª Seccional da Polícia Civil conduz a investigação.

Nesta quarta-feira, 2, a Polícia Militar de Santa Catarina achou o galpão que foi usado pelos assaltantes em Içara (SC).

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247