Polícia investigará se saque a supermercado no Rio foi comandado por traficante

A Polícia Civil do Rio afirmou que "os representantes do estabelecimento foram ouvidos na delegacia e testemunhas serão intimadas para depoimento"

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil - Rio de Janeiro

A Polícia Civil abriu investigação, neste domingo (17), sobre o saque a um supermercado, no bairro de Inhaúma, zona norte do Rio. A loja, da rede Inter, foi saqueada na noite de sábado (16), por dezenas de pessoas.

continua após o anúncio

“O caso foi registrado neste domingo na 44ª DP (Inhaúma). Os representantes do estabelecimento foram ouvidos na delegacia e testemunhas serão intimadas para depoimento. Os agentes requisitaram imagens de câmeras de segurança do local. A investigação está em andamento”, informou a Polícia Civil em nota.

A Polícia Militar (PM) foi chamada quando estava havendo o saque ao mercado, mas as pessoas fugiram e não houve relato de presos.

continua após o anúncio

“Na noite deste sábado, equipes do 3° BPM (Méier) foram acionadas para checar uma série de saques a um supermercado na Estrada Adhemar Bebiano, em Inhaúma. Com a chegada dos policiais, diversas pessoas fugiram do local. Não houve presos”, relatou a PM, também em nota.

Imagens divulgadas em redes sociais mostram dezenas de pessoas saqueando o supermercado. Muitas saem às pressas, carregando várias caixas de produtos nos ombros. O saque só terminou com a chegada da polícia. O supermercado fica próximo ao Complexo do Alemão, mas não há informações de onde teriam vindo os saqueadores.

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247