Polícia encontra moto usada pelos assassinos da juíza no Rio

Veculo foi achado perto da casa de um dos policiais acusados de envolvimento no crime aps denncia annima; moto aparece nas imagens das cmeras de monitoramento seguindo o carro de Patrcia Acioli



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio247_ A moto usada na noite do assassinato da juíza Patrícia Acioli foi localizada pela polícia civil nesta quarta-feira (11) após denúncia anônima. O veículo foi achado perto da casa de um dos policiais acusados de envolvimento no crime, no Morro São José, no subúrbio do Rio.

A moto aparece nas imagens das câmeras de monitoramento seguindo o carro da juíza, do Fórum de São Gonçalo até a casa dela, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Acioli foi morta em agosto deste ano. Na noite desta segunda-feira (10), o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decretou a prisão preventiva dos 11 PMs suspeitos.

O grupo foi denunciado por homicídio triplamente qualificado e formação de quadrilha armada à 3ª Vara Criminal de Niterói – município onde foi cometido o crime. Para o tenente-coronel Claudio Luiz Silva de Oliveira, ex-comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar (São Gonçalo), e o tenente Daniel dos Santos Benitez, acusado de executar o crime, o MP está pedindo a transferência para presídio federal, fora do Rio de Janeiro, com isolamento e restrição de comunicação. Oliveira continua reafirmando inocência na morte da juíza.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247