Polícia descarta terceiro suspeito na morte de Jeff Machado: "Marcelo não existe"
Delegada afirma que investigação prova envolvimentos apenas de Bruno e Jeander Vinícius

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A polícia Civil do Rio de Janeiro informou nesta sexta-feira (2/6) que foi descartada a possibilidade de um terceiro suspeito estar envolvido na morte do ator Jeff Machado. De acordo com a delegada Ellen Souto, titular da Delegacia de Descobertas e Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro, a declaração contradiz a afirmação da defesa de Bruno de Souza, ex-funcionário da Globo e principal suspeito do crime, que alegava a presença de um homem chamado Marcelo no local do assassinato.
“O Marcelo não existe. Está provado, tecnicamente, que não existe na investigação. O fato foi cometido somente pelo Bruno e pelo Jeander Vinícius”, afirmou a delegada à imprensa, logo após a prisão do primeiro suspeito.
Os advogados de Bruno afirmam que ele não matou Jeff, mas apenas entrou no corpo após o crime. Alegavam também a participação de um terceiro homem, Marcelo.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247