Polícia de São Paulo procura empresário que ameaçou Lula
A apuração do caso é feita pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O bolsonarista é investigado por ameaça, incitação ao crime, calúnia, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A Polícia Civil de São Paulo está em busca do homem que gravou vídeo ameaçando o ex-presidente Lula enquanto praticava tiro ao alvo.
Os policiais ainda tentam localizar a identificar o homem. O caso está sendo investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) como ameaça, incitação ao crime, calúnia, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo.
Tanto o ex-presidente quanto o PT acionaram o Ministério Público para que medidas fossem tomadas. O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), determinou que o caso fosse investigado.
Em documentos enviados pela defesa de Lula e pelo partido ao MP, o homem é identificado como um empresário da cidade de Artur Nogueira, interior paulista.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que "a Polícia Civil do Estado de São Paulo instaurou inquérito policial para apurar os fatos. O trabalho investigativo requer sigilo nas informações”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247