Polícia abre inquérito para investigar adoções feitas por Flordelis
Pais biológicos teriam entregado a custódia de seus filhos à deputada federal Flordelis (PSD-RJ), às margens da lei, sem controle judicial ou institucional
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A polícia civil abrirá um inquérito para investigar possíveis irregularidades nos processos de adoção dos 55 filhos da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser mandante do assassinato de seu próprio marido, o pastor Anderson do Carmo.
Pais biológicos teriam entregado a custódia de seus filhos a parlamentar às margens da lei, sem controle judicial ou institucional, de acordo com informações publicadas pelo portal Uol.
A Lei da Adoção, de 2009, prevê que uma pessoa interessada em adotar uma criança deverá estar inscrita, obrigatoriamente, no Cadastro Nacional de Adoção.
O conteúdo dos depoimentos colhidos pela polícia, sobre os filhos adotivos de Flordelis, será encaminhado à Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV).
De acordo com o inquérito policial do Rio, o pastor foi morto por questões financeiras. Ele controlava todo o dinheiro do Ministério Flordelis, atualmente rebatizado Comunidade Evangélica Cidade do Fogo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247