PMs acusados de estupro de jovem dentro de viatura foram homenageados por 'bravura' semanas antes do crime no RJ

Diogo Viana Lourenço e Sanclair Marinho Antunes Corecha receberam a medalha de Bravura Cleyson da Costa Almeida em 4 de abril

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os dois policiais militares do 25º BPM (Saquarema) acusados de envolvimento no estupro de uma jovem na última, foram homenageados recenemente pela Câmara Municipal de Saquarema. Diogo Viana Lourenço e Sanclair Marinho Antunes Corecha receberam a medalha de Bravura Cleyson da Costa Almeida em 4 de abril. A honraria foi criada para prestigiar pessoas que apresentam um comportamento exemplar, atos de coragem e bravura no cumprimento do dever e relevantes serviços prestados à população ou aos Poderes Públicos, de acordo com a Câmara de Saquarema.

>>>> Jovem estuprada e torturada dentro de viatura por policiais no RJ está em pânico: “trancada em casa”

continua após o anúncio

De acordo com o portal Extra, há três semanas, o vereador Abraão da Melgil (DEM) postou fotos nas redes sociais entregando as homenagens e chamando os policiais de "heróis" que "arriscam suas vidas em prol dos cidadãos". A proposta de conceder a honraria a Diogo Viana Lourenço foi feita pelo vereador Bebeto Rio Seco (PROS). Ambos os policiais não responderam aos pedidos de entrevista da reportagem.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247