PM espanca mulher com socos e joelhada no rosto (vídeo)

A mulher continuou sendo agredida mesmo depois de imobilizada, de acordo com um vídeo que circula nas redes sociais. O caso aconteceu na cidade de Guarapari (ES)

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Circula nas redes sociais um vídeo em que dois agentes da Polícia Militar do Espírito Santo apareceram agredindo uma mulher com socos, joelhadas e tapas no rosto. O caso aconteceu no último sábado (25) na cidade de Guarapari. As imagens foram divulgadas a partir desta segunda-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes teriam sido acionados para auxiliar médicos do SAMU a conter um estado de "surto" da mulher.

continua após o anúncio

A mulher continuou sendo agredida mesmo depois de imobilizada.

A Corregedoria da PM do Espírito Santo abriu uma investigação sobre a conduta dos policiais, mas não informou se eles foram afastados do serviço.

continua após o anúncio

O governador do estado, Renato Casagrande (PSB), disse nessa terça-feira (28) que a atitude dos policiais é "inaceitável". "Determinei ao Comando Geral da Polícia Militar a apuração rigorosa e providências imediatas referente aos fatos registrados em Guarapari, no último sábado, que tiveram os vídeos divulgados hoje. A conduta em evidência não representa os valores da nossa polícia", disse.


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247