PM de Guarapari que aparece em vídeo agredindo mulher com socos é afastado
Além dele, o outro policial flagrado nas imagens também foi afastado. O inquérito tem prazo de 40 dias para ser concluído
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Natália Coutinho, Metrópoles - Os policiais militares que aparecem em vídeo agredindo uma mulher em Guarapari, município do Espírito Santo, foram afastados da corporação. Segundo a Polícia Militar, inquérito foi aberto para apurar o caso. A conclusão será em 40 dias e pode ser prorrogado por mais 20.
O caso aconteceu no último sábado (25/9). As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostram um policial fardado agredindo uma mulher com socos e joelhadas. Logo depois, ela aparece no chão, imobilizada. Mesmo assim, o agente dá um tapa em seu rosto. De acordo com a PM, eles foram chamados para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma vez que a mulher estava em surto, agressiva e seria internada.
Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde do município. O governador Renato Casagrande (PSB) se posicionou sobre o caso em uma rede social e afirmou que a situação é “inaceitável”. Ele também disse que determinou uma “apuração rigorosa”.
Leia a íntegra no Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247