PF prende dono de lojas de armas no Rio e apreende 68 fuzis
De acordo com a Polícia Federal, lojas que tiveram suspensa a autorização de vender armas continuavam com revólveres à disposição para serem comprados por clientes

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Policiais federais prenderam nesta quarta-feira (15) o dono de um lojas de armas e três funcionários dele no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ). Foram apreendidas 80 armas, entre elas 68 fuzis, 204 carregadores e munição de revólver. A ação foi realizada em conjunto com o Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados da 1ª Região Militar do Exército Brasileiro.
De acordo com a PF, lojas que tiveram suspensa a autorização de vender armas continuavam com revólveres à disposição para serem comprados por clientes.
Os responsáveis pelas lojas podem ser enquadrados em três crimes. Um deles é o comércio ilegal de armas de fogo, munição e acessório, com pena prevista para 12 anos de prisão. O outro é a posse ilegal de armas de fogo, munição e acessório de uso restrito (seis anos de detenção). O terceiro é a posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (três anos).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247