PF faz operação contra advogado suspeito de vender influência junto a Marcelo Bretas na Lava Jato

Conhecido como “o criminalista mais caro da Lava Jato”, o advogado Nythalmar Dias Ferreira Filho foi alvo de uma operação da PF nesta sexta-feira (23). Ele é investigado pela suspeita de oferecer a clientes famosos influência junto ao juiz Marcelo Bretas, responsável pela força-tarefa da Lava Jato no Rio

Nythalmar Dias Ferreira Filho e Marcelo Bretas
Nythalmar Dias Ferreira Filho e Marcelo Bretas (Foto: Reprodução | ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Nythalmar Dias Ferreira Filho, conhecido como “o criminalista mais caro da Lava Jato”, foi alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (23). Segundo reportagem o jornal O Globo, Nythalmar é investigado pela suspeita de oferecer a clientes famosos influência junto ao juiz Marcelo Bretas, responsável pela força-tarefa da Lava Jato no Rio de Janeiro. O magistrado não é alvo de investigação.  

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em cinco endereços ligados ao advogado nas regiões Campo Grande, na Zona Oeste, no Centro, em Ipanema e no Catete, ambos na Zona Sul.

continua após o anúncio

Entre os clientes famosos atendidos por Nythalmar estão o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, Cunha, Fernando Cavendish, ex-dono da Delta Construções, e José Mariano Beltrame, ex-secretário de Segurança do RJ. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247