Pedófilo mantém menina de 13 anos em cárcere privado em Itaguaí

O contato foi feito atravs de uma sala de bate papo no celular; pedfilo se fez passar adolescente, mas tinha 48 anos; menina foi abusada sexualmente



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio247_Uma adolescente, de 13 anos, foi abusada sexualmente e mantida em cárcere privado por um pedófilo que conheceu através de um bate papo por celular. O seqüestrador, passando-se por um adolescente, trocou vários e-mails com a menina, até marcar encontro com ela na Central do Brasil, no centro.

Quando encontrou com o pedófilo, a menina viu que ela tinha 48 anos. De lá, os dois seguiram para uma casa em Itaboraí, próximo de São Gonçalo, onde a menina ficou presa. Só depois de três dias foi libertada.

Quando a menina voltou para casa, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, contou para a mãe, Carla Rosário, o que tinha acontecido. Carla localizou o suspeito, através das ligações do celular da menina e o denunciou à polícia.

continua após o anúncio

Depois de passar por exames de corpo e delito no Instituto Médico Legal (IML), constatou-se que a menina foi abusada sexualmente e, por conta disso, foi medicada para evitar possíveis doenças e gravidez.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247