PDT negocia com Aécio Neves palanque para Ciro Gomes em Minas Gerais
Alvo de críticas de Ciro Gomes no passado, Aécio Neves se reuniu com Carlos Lupi, presidente do PDT, para negociar a aliança
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após o PT do ex-presidente Lula fechar uma aliança com o candidato a governador de Minas Gerais Alexandre Kalil (PSD), o PDT abriu negociações com Aécio Neves e o PSDB por um palanque para o presidenciável Ciro Gomes (PDT) no estado.
O presidente do PDT, Carlos Lupi, almoçou com Aécio Neves nesta quarta-feira (25) na casa do deputado Mário Hering (PDT-MG), em Brasília, segundo Igor Gadelha, do Metrópoles.
O que se desenha é o seguinte: o PDT apoiaria o ex-deputado Marcus Pestana (PSDB) para o governo mineiro e, em troca, o PSDB ofereceria seu palanque a Ciro Gomes e daria aos pedetistas a vaga de candidato a vice.
Ciro Gomes trabalhava por uma aliança com Kalil, mas o ex-prefeito de Belo Horizonte optou por seguir com Lula, líder nas pesquisas eleitorais.
Aécio Neves, que já foi alvo de críticas de Ciro Gomes, é da ala do PSDB que resiste ao apoio do partido à candidatura presidencial da senadora Simone Tebet (MDB).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247