Paulo Teixeira diz que Braga Netto irá para cadeia se tentar golpe

"Caso tente implementar tal aventura, seu destino será a cadeia!", afirmou o deputado, após o ministro da Defesa ameaçar a eleição de 2022

Deputado Paulo Teixeira e o ministro da Defesa, Walter Braga Netto
Deputado Paulo Teixeira e o ministro da Defesa, Walter Braga Netto (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados | Anderson Riedel/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) afirmou que o ministro da Defesa, general Walter Braga Netto, pode ir para a cadeia caso tente dar um golpe contra s eleições de 2022. 

"Esse Braga Neto é um arrogante pretendente a ditador. Ameaça o país de golpe de estado caso não tenha voto impresso. Caso tente implementar tal aventura, seu destino será a cadeia!", escreveu o parlamentar no Twitter.

continua após o anúncio

O ministro mandou um recado ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), por meio de um interlocutor, ao dizer que não haverá eleição no próximo ano sem o voto impresso

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), cobrou manifestação pública do ministério da Defesa após a declaração de Braga Netto. 

continua após o anúncio

Jair Bolsonaro vem fazendo críticas ao voto eletrônico por medo de ser derrotado na eleição. Todas as pesquisas eleitorais apontam vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Um levantamento feito pelo Datafolha e divulgado neste mês apontou tendência de vitória no primeiro turno. O petista alcançou 58% dos votos contra 31% de Bolsonaro.

continua após o anúncio

As estatísticas da pesquisa também mostraram que a rejeição a Bolsonaro é de 51%, a maior desde o início do mandato.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247