Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de garoto com autismo em SP

O pastor evangélico Mário Sérgio Ferreira da Silva, de 55 anos, foi preso em Peruíbe (SP). Ele é suspeito de abusar sexualmente de jovens que frequentavam suas igrejas. Uma das vítimas tem autismo

Pastor evangélico é acusado de abusos contra jovens no litoral de SP
Pastor evangélico é acusado de abusos contra jovens no litoral de SP (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O pastor evangélico Mário Sérgio Ferreira da Silva, de 55 anos, foi preso em Peruíbe, município da Baixada Santista (SP). Ele é suspeito de abusar sexualmente de jovens que frequentavam suas igrejas. Quatro pessoas procuraram a Polícia Civil para denunciá-lo, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

A família de uma das vítimas descobriu os abusos, depois que o pai identificou um comportamento diferente no jovem menor de idade, que chorava muito e tinha autismo. 

continua após o anúncio

O pai questionou o filho, que revelou os abusos sexuais. Por medo, a família não denunciou o crime imediatamente. "Na igreja, era uma adoração tão grande por esse homem que eu fiquei com medo, porque era a nossa palavra contra a dele. Então, só tirei meu filho de lá, porque ele também estava com medo", disse.

De acordo com o delegado Edmilson Matos, responsável pela investigação, o pastor tinha um endereço em Itanhaém, cidade vizinha. Seu relato foi publicado na TV Tribuna.

continua após o anúncio

"Foram feitas diligências, porém, ele não foi encontrado, se evadiu. Mas, as investigações continuaram no sentido de localizá-lo. Então, o cerco acaba se fechando. Ele é uma pessoa que talvez não tivesse muita alternativa, razão pela qual, com o cerco policial, acredito que ele tenha se entregado", destaca.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247