Palco de jantar em que Temer gargalhou de Bolsonaro, mansão é alvo de disputa na Justiça e tem dívida de R$ 5 milhões de IPTU

O anfitrião Naji Nahas luta há três anos para continuar morando no casarão de 4,8 mil metros quadrados plantado na rua Guadelupe, no Jardim América (SP)

Naji Nahas e Michel Temer
Naji Nahas e Michel Temer (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A mansão que foi palco do jantar mais comentado do ano, aquele em que Michel Temer se fartou de rir da imitação de Jair Bolsonaro feita por André Marinho, está sendo disputada na Justiça, numa ação de retomada do imóvel. A informação é do jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no jornal O Globo. 

O anfitrião Naji Nahas luta há três anos para continuar morando no casarão de 4,8 mil metros quadrados plantado na rua Guadelupe, no Jardim América (SP) — o processo corre no Tribunal de Justiça paulista.

continua após o anúncio

Ele não é o dono da casa. Mas mora ali desde 1993, quando assinou um contrato de comodato com o banqueiro Luiz Affonso Otero, que viria a morrer três anos depois.

Na ação, proposta pelos herdeiros de Otero, Nahas é acusado de não pagar o IPTU desde 2016 e de não manter a casa "em condições de habitabilidade".

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247