Paes fecha acordo com Doria para compra da CoronaVac para o Rio
"Estive hoje com o governador de São Paulo @jdoriajr e assinamos um termo de cooperação com o Instituto Butantã para a aquisição da vacina para o coronavirus", anunciou o prefeito eleito do rio, Eduardo Paes, nas redes sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito eleito do Rio, Eduardo Paes (DEM), anunciou que fechou um acordo de cooperação com Instituto Butantan para a compra da CoronaVac, vacina contra a Covid-19 produzida pela chinesa Sinovac. O anúncio foi feito por Paes na madrugada deste domingo (20), após ele participar de uma reunião com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).
Nas postagens, Paes ressaltou que o "ideal é que tenhamos um plano nacional de imunização", mas que enquanto isso não ocorre ele está preparando a rede de saúde da capital fluminense para que "possa atender os cariocas com a maior brevidade possível e sem riscos".
Na última sexta-feira, porém, Paes disse que confiava no plano de vacinação elaborado pelo Governo Federal e que o assunto não seria discutido no encontro com Doria.
Confira as postagens de Eduardo Paes sobre o assunto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247