Paes: 'a postura dele de Bolsonaro é golpista e equivocada'
"A postura dele me parece antidemocrática, golpista e equivocada", disse o prefeito do Rio, Eduardo Paes, sobre Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), criticou os atos golpistas estimulados por Jair Bolsonaro. Os relatos feitos pelo chefe do executivo municipal foram publicados nesta quarta-feira (8) em reportagem do jornal O Globo.
"Eu não critico as manifestações. Elas são normais. O que eu vi [ontem] foram pessoas indo às ruas defender suas pautas, por mais que eu discorde delas. Eu vejo direito nelas em defender suas pautas. O que eu vejo grave é a postura do presidente da República. A postura dele me parece antidemocrática, golpista e equivocada. Mas em relação às pessoas, elas têm direito", disse.
Durante ato que aconteceu na Avenida Paulista, em São Paulo, Bolsonaro afirmou que não aceitaria mais as decisões do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, relator do inquérito dos atos antidemocráticos e das fake news. "Mas, pela liturgia do cargo, ele não poderia estar disputando ou fazendo luta políticas com instituições: com o Supremo Tribunal (Federal) e ministros. Eu discordo com muitas decisões judiciais, mas respeito pela liturgia do cargo", continuou.
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247