Orlando Silva diz que rejeição a Russomanno aumentou por aliança com Bolsonaro
O candidato do PCdoB, Orlando Silva (PCdoB), comentou a pesquisa da Datafolha sobre as eleições na capital paulista e afirmou que a rejeição de Celso Russomanno aumentou também pela sua participação no debate de TV que ocorreu no dia 1º deste mês
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O candidato do PCdoB à prefeitura de São Paulo, Orlando Silva (PCdoB), comentou a pesquisa da Datafolha sobre as eleições na capital paulista e afirmou que a rejeição de Celso Russomanno (Republicanos) aumentou por causa da associação com Jair Bolsonaro e também pela sua participação no debate de TV que ocorreu no dia 1º deste mês.
"Com apenas um único e mísero debate na TV, BolsoMano RussoNaro caiu 2 pontos nas pesquisas e viu sua rejeição aumentar em 8 pontos percentuais. Basta se associar ao genocida de Brasília para o povo pular do barco. Será que é por isso que resolveram cancelar os debates?", escreveu Orlando Silva no Twitter.
O índice de eleitores que não votariam em Russomanno de jeito nenhum subiu de 21% para 29%. Já as intenções de voto do candidato variou de 29% para 27%, mas ele segue na liderança e ganharia no segundo turno contra Bruno Covas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247