Ordem de equipe de Tarcísio cheira a tentativa de destruir provas, denuncia Sakamoto
"Campanha precisa se explicar muito bem para tentar entender que imagens são essas, que foram inclusive divulgadas pela Jovem Pan, e que eles não queriam”

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jornalista Leonardo Sakamoto, durante participação no UOL News nesta terça-feira, 25, falou sobre os áudios atribuídos à equipe do candidato bolsonarista ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), onde fazem um pedido para um cinegrafista da Jovem Pan apagar o vídeo do suposto atentado.
Se não houver mais explicações, isso pode configurar uma tentativa de destruir provas que podem auxiliar na elucidação do caso, segundo o jornalista.
"Campanha do candidato Tarcísio de Freitas precisa se explicar muito bem para tentar entender que imagens são essas, que foram inclusive divulgadas pela Jovem Pan, e que eles não queriam. Por quê? Do jeito que está, fica cheirando a uma tentativa de destruição de provas", disse.
"Aquelas imagens são provas e como provas, elas precisam ser resguardadas e entregues à autoridade policial investigatória para que possa solucionar o caso", completou. "Isso mostra uma certa coerência com o comportamento do próprio candidato que, no início da campanha, defendeu que era contra a utilização de câmeras nas fardas de policiais", ironizou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247