O que se sabe sobre caso de bolsonarista que atropelou e matou suspeito de furto em SP: “menos um fazendo L”
Após o fato, ele ainda comemorou que não teria sido fichado na delegacia pelo ato

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Um caso ocorrido em São Paulo na semana passada tem gerado indignação. O motorista Christopher Rodrigues, de 27 anos, atropelou, matou e debochou de um suspeito de furtar um celular na região central da cidade, na última terça-feira (25).
“Menos um fazendo o L”, comemorou em suas redes, após ele se recusar a tirar o carro de cima do suspeito, mesmo com os pedidos desesperados de pessoas que acompanhavam a situação.
Após o fato, ele ainda comemorou que não teria sido fichado na delegacia pelo ato.
O que sabe até o momento
De acordo com o Metrópoles, o aplicativo 99 afirmou nesta segunda-feira (5) que excluiu o motorista de sua base de colaboradores.
Na última sexta-feira (27), Rodrigues prestou depoimento no 5º DP (Aclimação), na área onde aconteceu o atropelamento. Segundo o delegado Percival Alcântara, o motorista disse que estava arrependido e que não teve a intenção de passar por cima de Silva.
Alcantâra afirmou que, no 78º DP (Jardins), o caso foi registrado como furto e morte suspeita/acidental. Ou seja, a Polícia Civil ainda pretende esclarecer se o homicídio foi culposo (sem intenção) ou doloso (com intenção).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247