No primeiro discurso após eleito, Covas faz homenagem e agradecimento especial ao vice
“Sofreu muito nessa campanha”, disse Bruno Covas, prefeito reeleito de São Paulo, sobre Ricardo Nunes, alvo de inquérito sobre creches e acusado de violência doméstica
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Bruno Covas (PSDB), reeleito prefeito de São Paulo, fez uma homenagem e um agradecimento especial ao seu vice, Ricardo Nunes, em seu primeiro discurso após a vitória contra Guilherme Boulos (PSOL).
“Sofreu muito nessa campanha”, disse Covas, se referindo ao fato de que Ricardo Nunes foi lembrado pela campanha adversária por ser alvo de inquérito que apura indícios de superfaturamento no aluguel de creches privadas que mantêm convênio com a prefeitura de São Paulo e ainda acusado de violência doméstica pela esposa.
Por ser frequentemente citado no debate eleitoral, Nunes, que é vereador pelo MDB, fugiu de um debate que faria com a vice de Boulos, a ex-prefeita Luiza Erundina (PSOL), e que seria organizado pelo UOL.
Neste primeiro discurso, Covas chamou Boulos de ‘extremo’, ao dizer que a capital paulista “disse sim ao equilíbrio e à moderação”. “As urnas falaram e a democracia está viva. São Paulo mostra que faltam poucos dias para o obscurantismo e negacionismo. São Paulo disse sim à ciência e disse sim à moderação”, afirmou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247