No Palco Mundo, Stevie Wonder !
Ke$ha quebrou a guitarra e bebeu sangue; Legio Urbana e OSB homenagearam Renato Russo; Jamille Mone fez a galera danar; Jay Kay, do Jamiroquai, tambm agradou; Mas quem arrasou foi o sessento Stevie Wonder.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Rio247_Quem não foi vai se lamentar para sempre. Ás 3 da madruga desta sexta-feira, quando deixou o palco, Stevie Wonder deixou sons e imagens que ficarão para o resto da vida na lembrança nos sortudos que estiveram na Cidade do Rock. Encerrou seu show de mãos dadas com Janelle Monáe, depois de levar a platéia ao delírio com clássicos do seu repertório, como "You are de sunshine of my life", e outras que nao estavam no script. Cantou "Garota de Ipanema", de Tom Jobim, e "Você abusou", de Antonio Carlos & Jocaffi.
Os roqueirosros que deixaram a Cidade do Rock nesta madrugada de sexta viram Ke$ha quebrar a guitarra e beber sangue; Jay Kay, do Jamiroquai, de cocar, fazer seu som bonitinho; a OSB junto com o Legião Urbana homenagar Renato Russo e Janelle fazer todo mundo balançar com seu soul dançante.
Mas Wonder fez um show à parte. Aos 61 anos, mostrou um fôlego invejável e até se jogou no chao no solo de "My eyes don't cry".
No quarto dia, o Rock in Rio registrou o menor número de ocorrências .O posto da Polícia Civil montado em frente à Cidade do Rock contabilizou 32 casos de furtos e alguns extravios, mas não fez nenhuma detenção.
Stevie Wonder deixou o palco depois das 3 da madruga com o público cantarolando e pedindo bis. Deve estar cantarolando até agora.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247