Nilto Tatto: o que Carlos Bolsonaro fez na posse de Moraes?

"Não tem expediente a cumprir na cidade que o elegeu?", questionou o deputado federal Nilto Tatto (PT-SP) em referência ao filho de Jair Bolsonaro

Carlos Bolsonaro e Nilto Tatto
Carlos Bolsonaro e Nilto Tatto (Foto: Reprodução / Marina Ramos-Câmara dos Deputados)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Nilto Tatto (PT-SP) questionou por que o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) compareceu, nessa terça-feira (16), à posse de Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O juiz não convidou o parlamentar para ir ao evento. 

"É irrelevante se Carlos Bolsonaro aplaudiu de pé, ou se ficou sentado, após o discurso de Alexandre de Moraes durante sua posse como presidente do TSE. A pergunta que não quer calar é: o que fazia lá o vereador pelo Rio? Não tem expediente a cumprir na cidade que o elegeu?", escreveu o parlamentar no Twitter. 

continua após o anúncio

O vereador é um dos responsáveis pela gestão das redes sociais do pai, Jair Bolsonaro (PL). De acordo com a Polícia Federal, Carlos Bolsonaro é um dos articuladores de um esquema criminoso de fake news

Nessa terça, Moraes afirmou que a Justiça Eleitoral será "firme e implacável no sentido de coibir práticas abusivas ou divulgação de notícias falsas".

continua após o anúncio

Jair Bolsonaro acusa sem provas o sistema eleitoral brasileiro de não ter segurança contra fraudes. O ocupante do Planalto defende a participação das Forças Armadas na apuração dos resultados das eleições. Partidos de oposição denunciam que ele pode tentar um golpe se for derrotado em outubro. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247