Presidente da Parada LGBT de São Paulo diz que não fará discurso a favor de nenhum candidato
“Nem ‘Lula Lá’ e nem ‘Fora Bolsonaro’, somos um movimento suprapartidário”, diz Claudia ReginaGarcia. O evento acontece neste domingo (19), a partir das 10h, na Avenida Paulista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente da organização da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Claudia Regina dos Santos Garcia, disse que o evento não terá nenhuma manifestação partidária durante a realização do evento, que tem expectativa de reunir três milhões de manifestantes.
"Não vou discursar a favor ou contra um candidato, somos um movimento suprapartidário. Mas defenderemos um voto que seja representativo dos nossos direitos, um voto progressista, tanto no executivo como no parlamento", pontua.
Garcia disse que respeita o voto de todos, inclusive dos bolsonaristas, mas reconhece que no atual governo houve retrocesso na garantia dos direitos LGBTQIA+. Ela critica a falta de recursos públicos direcionadas a campanhas de conscientização e políticas inclusivas, entre outras medidas do governo Bolsonaro.
O evento que acontece neste domingo (19), a partir das 10h, na Avenida Paulista, deve reunir mais de três milhões de pessoas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247