Nem ficará 20 dias incomunicável no presídio de Campo Grande

Ex-chefe do trfico de drogas da Rocinha passar por "triagem" nopresdio de segurana mxima, em Campo Grande; depois seguir para cela individual sem rdio ou televiso; Nem foi transferido sob forte esquema de segurana neste sbado (19)



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, que foi transferido na manhã deste sábado (19) para o Presídio Federal de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, irá permanecer numa área isolada, conhecida como triagem, por pelo menos 20 dias. A informação é do diretor da unidade, Washington Clark.

Após a triagem, Nem seguirá para uma cela individual sem rádio ou televisão. O seu banho de sol também será isolado dos demais presos. 

Um comboio com dez carros com apoio de 40 homens do Serviço de Operações Especiais (SOE) da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap), saiu por volta das 6 horas da Presídio Bangu 1 com o traficante Nem e três integrantes de sua facção criminosa.

continua após o anúncio

Eles foram presos pelas forças de segurança do estado quando tentavam deixar a comunidade, após o anúncio do governo sobre a ocupação da Rocinha para a implantação de Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), que compreende ainda as comunidades do Vidigal e Chácara do Céu.

Nem e seus comparsas, Anderson Rosa Mendonça, Coelho; Valquir Garcia dos Santos, Carré, e o ex-policial militar Flávio Melo dos Santos seguiram em um avião da Polícia Federal, pouco depois das 8 horas, sob forte esquema policial, para a penitenciária de Mato Grosso do Sul, onde ficará à disposição da Justiça.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247