'Não é que Bolsonaro não confia nas urnas eletrônicas, ele não confia é no voto do povo', diz Alckmin
“O futuro não é destino, não é sina, não foi o que aconteceu no passado. O futuro a gente cria. Estamos aqui com o Lula pelo futuro", disse Geraldo Alckmin
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex-governador Geraldo Alckmin (PSB), candidato a vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou, durante participação no grande ato da coligação Brasil da Esperança, que marca o segundo grande comício do ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) após o lançamento oficial de sua candidatura à Presidência da República, que “a democracia está em risco” diante das seguidas ameaças ao sistema eleitoral e às instituições feitas por Jair Bolsonaro (PL) e seus seguidores.
“A democracia está em risco, precisamos fortalecer o processo democrático. Não é que Bolsonaro não confia nas urnas eletrônicas, ele foi eleito cinco vezes por ela. Ele não confia é no voto do povo, está agarrado ao poder. O Brasil não aguenta mais sofrimento. Na saúde, o negacionismo, quase 700 mil mortes e o presidente debochando dos que adoecem. É retrocesso na educação, desemprego, fome… por isso estamos aqui para mudar o Brasil”, disse Alckmin.
“O futuro não é destino, não é sina, não foi o que aconteceu no passado. O futuro a gente cria. Estamos aqui com o Lula pelo futuro: emprego, renda, oportunidade para os jovens, um brasil soberano”, destacou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247