Na Agrishow, Tarcísio critica ocupações de terras e promete “cadeia”
“Vamos proteger a propriedade privada no Estado de São Paulo e não vamos tolerar invasão”, disse o governador de São Paulo, que elogiou Jair Bolsonaro

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 — Durante sua participação na Agrishow, realizada em Ribeirão Preto (SP), o governador de São Paulo, o bolsonarista Tarcísio de Freitas (Republicanos), reafirmou sua posição contra invasões de propriedades privadas.
“Vamos proteger a propriedade privada no Estado de São Paulo e não vamos tolerar invasão. Os que invadirem terrenos no Estado de São Paulo terão um só destino: a cadeia”, afirmou Tarcísio.
Essa declaração é uma resposta às recentes ocupações de terras pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e à abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o movimento social.
Em seu discurso de abertura, o governador agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro, presente no evento, por todo o apoio recebido durante sua eleição para governador e enquanto ministro, afirmando que o ex-presidente abriu portas que ninguém mais abriria.
Tarcísio também elogiou o secretário estadual de Agricultura, Antonio Julio Junqueira de Queiroz, e expressou seu apreço e orgulho pelo agronegócio, enfatizando que o executivo e o legislativo estaduais trabalharão em conjunto para beneficiar o setor.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247