Mudança de foro pode adiar depoimento de ex-mulher de Bolsonaro em investigação sobre Carlos

Depoimento de Ana Cristina Siqueira Valle, segunda ex-mulher de Jair Bolsonaro, no âmbito do inquérito que apura suspeitas de "rachadinha" e contratação de funcionários fantasmas pelo gabinete do vereador Carlos Bolsonaro, estava marcado para o dia 9 deste mês

Ana Cristina Siqueira Valle e Carlos Bolsonaro
Ana Cristina Siqueira Valle e Carlos Bolsonaro (Foto: Reprodução | CMRJ)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A mudança de foro na investigação que apura a contratação de funcionários fantasmas e a suspeita da prática de “rachadinha” pelo gabinete do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) poderá alterar a data do depoimento de Ana Cristina Siqueira Valle, segunda ex-mulher de Jair Bolsonaro. O inquérito foi aberto há cerca de um ano e o depoimento de Ana Cristina, que foi chefe de gabinete do vereador entre 2001 e 2008, estava marcado para o dia 9 deste mês. 

Segundo reportagem do jornal O Globo, o advogado Magnum Roberto Cardoso, disse que Ana Cristina foi convocada para depor na capital fluminense em janeiro deste ano. A defesa, contudo, solicitou que o depoimento fosse prestado em Rezende, onde ela reside e trabalha como assessora do vereador Renan Marassi. 

continua após o anúncio

Com a mudança de foro, contudo caberá ao novo promotor, que ainda não foi sorteado para o caso, definir se a data do depoimento será mantida. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247