MP alerta irmão de Bolsonaro e prefeito por participarem de eventos públicos sem máscara
Junto com o vice-prefeito, Moysés Sikorsky, Renato Bolsonaro e Vinícius Brandão receberam uma recomendação administrativa do órgão que solicita que “façam o uso de máscaras de proteção individual durante o exercício das funções públicas”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito de Miracatu (SP), Vinícius Brandão, e seu chefe de gabinete, Renato Bolsonaro, irmão de Jair Bolsonaro, foram advertidos pelo Ministério Público do Estado de São Paulo por comparecem em eventos públicos sem máscara.
Junto com o vice-prefeito, Moysés Sikorsky, eles receberam uma recomendação administrativa do órgão que solicita que “façam o uso de máscaras de proteção individual durante o exercício das funções públicas”.
A promotora Mariana de Melo Saraiva Marangoni afirmou, em documento, que o não cumprimento da recomendação “pode transcender do campo da mera ilegalidade para o campo da responsabilização pessoal dos responsáveis”.
No sábado, 24, Jair Bolsonaro voltou a promover aglomerações sem máscara, durante tour por Ceilândia e Sol Nascente, no Distrito Federal.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247