Motorista é baleado por PM que pegava carona em sua van no Rio de Janeiro

A agente estava à paisana e ia para o trabalho. Durante uma discussão, a policial Gabriela Dias da Cruz atirou no motorista, Juadson Luz Almeida, de 32 anos, que foi levado baleado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas

PM no momento do ocorrido
PM no momento do ocorrido (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Um motorista de van foi baleado após discutir com uma policial militar, que era passageira da condução, na noite de terça-feira, 8, perto do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. A agente estava à paisana e ia para o trabalho. 

Durante uma discussão, a policial Gabriela Dias da Cruz atirou no motorista, Juadson Luz Almeida, de 32 anos, que foi levado baleado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Ele é motorista de van há cerca de sete anos e é morador do Complexo do Alemão. A agente pediu para saltar fora do ponto. Como estava no meio da rua, Juadson só conseguiu parar quase próximo da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP), onde ela trabalha.

Ela começou a gritar e a xingar o motorista, ainda dentro do veículo. Desceu, xingou e pediu para ele descer, para encará-la, segundo Juadson relatou ao jornal O Globo.

continua após o anúncio

“Acho que ela não quis falar que era policial porque a minha linha passa no Buraco do Lacerda, área com traficantes. Ela surtou porque não parei antes, encheu a mão com moedas de cinco e dez centavos para pagar a passagem e desceu me xingando, inclusive com palavrões. Foi para frente da van e gritava que "eu sou maluca, você não me conhece". Eu respondi que era mais maluco que ela e que ela não poderia descontar os problemas em mim. Uma coisa que não aceito é falta de respeito”, contou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247