Motorista de aplicativo mata jovem atropelado e debocha nas redes: 'menos um fazendo o L'

Crime aconteceu na região central de São Paulo

Vídeos mostram Christopher Rodrigues debochando de vítima após atropelamento fatal
Vídeos mostram Christopher Rodrigues debochando de vítima após atropelamento fatal (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O motorista de aplicativo Christopher Rodrigues atropelou e matou um jovem de 21 anos na região central de São Paulo e fez várias publicações em rede social debochando da vítima. "Menos um fazendo o L", disse Rodrigues, fazendo referência aos eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O autor do assassinato disse à Polícia ter direcionado seu carro sobre Matheus Campos da Silva após presenciar a vítima tomando o celular de outro condutor por volta das 17h30 da última terça-feira (25), segundo a Folha de S. Paulo.

continua após o anúncio

Após atingir Matheus da Silva, Rodrigues não prestou socorro, mas foi para suas redes sociais registrar e comentar o caso. Nas imagens, é possível avistar o corpo de Silva sob o carro. Uma das gravações mostra Rodrigues zombando da morte do jovem. "Lucifer Morningstar [representação de satanás nos quadrinhos da DC Comics] recebeu mais um membro da equipe", diz. "Agora eu vou para a delegacia assinar um assassinato. Mentira. Deus é mais", continua.

Em outro vídeo, o homem ainda aparece dizendo que, dessa vez, não haveria cervejinha ou picanha para o jovem atropelado, em mais uma referência a Lula. Por fim, o motorista postou uma foto comemorando por seu ato não ser registrado nem ao menos como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247