Motociata pró-Bolsonaro teve até cobrança de ingresso e "área VIP"
O pagamento deu direito a uma espécie de 'área vip' da motociata
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um grupo de motoqueiros que decidiu acompanhar Jair Bolsonaro pagou uma taxa de inscrição de R$ 10 para a organização do evento, coordenado pelo grupo "Acelera para Cristo". A informação foi publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo.
O pagamento deu direito a uma espécie de 'área vip' da motociata, com a possibilidade de viajar mais próximo de Bolsonaro nos 120 quilômetros até Americana. A concentração teve início por volta das 10h no sambódromo do Anhembi.
O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) anunciou que o seu partido acionará o Judiciário por conta de alguns problemas causados pela motociata, como distúrbio à ordem pública.
A Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo estimou em R$ 1 milhão o custo para o reforço no policiamento da motociata.
A GDS Grow Dietary Supplements do Brasil LTDA foi uma das apoiadoras da motociata e chegou a vender suplementos para o Exército.
Ataques ao TSE
Bolsonaro fez novos ataques ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ao dizer que "não vai ser cumprido" o acordo firmado entre a instituição e o WhatsApp, em fevereiro deste ano, com o objetivo de combater a disseminação de fake news nas eleições de outubro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247