Morre Capoeira, guardador de carros que viralizou a ajudar idosa em alagamento no Rio
O guardador de carros Varlei Rocha Alves, 51, o “Capoeira”, morreu pouco mais de um ano após viralizar nas redes sociais ao ajudar uma senhora idosa em meio a uma enchente improvisando uma ponte com caixotes
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Varlei Rocha Alves, o Capoeira, morreu no último dia 7 de maio - e só hoje a notícia foi divulgada. Capoeira havia se tornado conhecido após ajudar uma senhora idosa a se proteger da enchente no Rio de Janeiro.
A reportagem do portal G1 reitera que “a morte foi em 7 de maio, mas só nesta terça-feira (23) veio a público. O site Razões Para Acreditar, que capitaneou uma campanha que arrecadou dinheiro para comprar uma casa para Capoeira, postou uma mensagem lamentando o óbito.”
A matéria ainda informa que “após passar mal na casa de parentes, Capoeira foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Costa Barros, na Zona Norte do Rio, onde já chegou em parada cardiorrespiratória. Na unidade, médicos tentaram manobras de ressuscitação, mas não tiveram sucesso. A causa da morte foi registrada como "parada cardiorrespiratória de causa indeterminada".
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247