Morador em situação de rua é ignorado ao agonizar de dor com suspeita de Covid
“Paciente foi identificado com problemas de saúde diversos e suspeita de Covid-19, razão pela qual foi transferido no mesmo dia, por volta de 23h, para o Hospital Metropolitano do Barreiro”, informou o MP
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Um homem em situação de rua foi ignorado enquanto agonizava de dor na Praça da Estação, em Belo Horizonte (MG), com sintomas que levantam suspeita de Covid-19.
De acordo com reportagem do BHAZ, a polícia e bombeiros foram acionados, mas ignoraram o pedido de socorro. Após a repercussão do caso, as autoridades falavam inicialmente que o homem teria sido queimado na madrugada. Essa informação foi desmentida pela autora do pedido de socorro, que ligou diretamente para o Samu ao ver o homem sofrendo na rua.
O promotor Francisco Angelo Silva Assis acionou a Polícia Militar para levantar mais informações sobre o suposto atentado, e descartou a possibilidade da vítima ter sido queimada naquela madrugada.
“Paciente foi identificado com problemas de saúde diversos e suspeita de Covid-19, razão pela qual foi transferido no mesmo dia, por volta de 23h, para o Hospital Metropolitano do Barreiro”, informou o MP em nota.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247