Ministério Público vai investigar a chacina do Salgueiro pela PM, que deixou 8 mortos
Diante dos relatos de moradores, Ministério Público decidiu investigar as circunstâncias das mortes de oito pessoas no Complexo do Salgueiro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Metrópoles - O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro vai investigar a operação conduzida pela Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, após a localização de oito corpos na manhã desta segunda-feira (22/11) no trecho onde ocorreu uma ação de policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais).
O procurador-geral de Justiça do RJ, Luciano Mattos, destacou uma representação do MPRJ para ouvir os relatos de testemunhas, assim como acompanhar os exames da perícia técnica no IML.
Além dos óbitos relacionados à operação do Bope, houve registro de um policial morto a tiros no sábado (20/11), durante um patrulhamento, por criminosos da região. E, no domingo (21/11), uma equipe do SAMU foi chamada para socorrer um homem ferido no Complexo do Salgueiro, que não sobreviveu. De acordo com a PM, ele foi reconhecido como um dos indivíduos que participaram do ataque ao sargento morto na véspera.
Continue lendo no Metrópoles.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247