Militar atira em funcionário do McDonald’s por não conseguir usar cupom de desconto

O sargento baleou Mateus Domingos Carvalho após o funcionário dizer que não seria possível utilizar o cupom porque o tíquete deveria ser apresentado antes do pedido

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O sargento do Corpo de Bombeiros Paulo Cesar de Souza Albuquerque atirou na madrugada desta segunda-feira (9) em um atendente do McDonald’s no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com colegas de trabalho da vítima, o militar foi ao local comprar um lanche e tentou usar um cupom de desconto após o pedido ser finalizado. 

O sargento baleou Mateus Domingos Carvalho após o funcionário dizer que não seria possível utilizar o cupom porque o tíquete deveria ser apresentado antes de o militar fazer o pedido.

continua após o anúncio

Carvalho está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, próximo da região onde o crime ocorreu, e seu estado de saúde é estável.

A juíza Isabel Teresa Pinto Coelho Diniz, do plantão judicial, não quis decretar a prisão do militar sob o argumento de que a "prisão temporária é medida excepcionalíssima, devendo ser usada apenas quando houver elementos concretos de autoria".

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247