Mesmo preso, Jefferson prestigiou Tarcísio em evento de lançamento de campanha utilizando uma réplica de papelão

Como não podia deixar sua residência no interior do Rio de Janeiro, Roberto Jefferson enviou uma réplica de papelão, em tamanho real, ao evento em apoio a Tarcísio

Tarcísio de Freitas e Roberto Jefferson
Tarcísio de Freitas e Roberto Jefferson (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Tarcísio de Freitas (Republicanos) até tentou se afastar do ex-deputado bolsonarista e ex-presidente do PTB Roberto Jefferson dizendo que o ex-parlamentar “já vem dando sinais há muito tempo de estar com a saúde mental prejudicada”. No entanto, reportagem do jornal O Globo lembrou que em junho deste ano, Jefferson  "marcou presença" em um evento do PTB em homenagem ao aliado Tarcísio de Freitas, candidato bolsonarista que disputa o governo de São Paulo,  com uma réplica feita de papelão, em tamanho real, já que não podia deixar sua residência em virtude da prisão domiciliar, em Comendador Levy Gasparian (RJ ).

De acordo com a reportagem, a cerimônia batizada de "lançamento da pré-candidatura de Tarcísio" foi organizada pelo diretório paulista do PTB, presidido pelo empresário Otávio Fakhoury, para selar o apoio ao candidato dos Republicanos, mesmo sem a anuência da própria campanha. 

continua após o anúncio

Em seu discurso de agradecimento ao apoio, Tarcísio teria  mandado um “abraço carinhoso para o doutor Roberto Jefferson, que desde o primeiro momento esteve com o nosso presidente Jair Bolsonaro. Levem meu abraço e minha consideração pelo nosso deputado Roberto Jefferson”, disse. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247