"Merval Pereira achincalha todos os juízes brasileiros", diz Wadih Damous
Para defender o ex-juiz suspeito que ficou milionário depois de quebrar o Brasil, o colunista afirmou que todo juiz é parcial
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O ex-deputado Wadih Damous, que presidiu a OAB-RJ, ficou indignado com o argumento usado pelo colunista Merval Pereira para defender o ex-juiz suspeito Sergio Moro, que ficou milionário depois de quebrar as principais construtoras nacionais e desempregar 4,4 milhões de trabalhadores brasileiros. Confira e saiba mais:
Colunista do jornal O Globo e porta-voz da família Marinho, Merval Pereira publicou um artigo neste domingo, 13, defendendo o ex-juiz da Lava Jato Sergio Moro, considerado parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Citando uma jurista, Bárbara Gomes Lupetti Baptista, Merval destaca que atuação ilegal de Moro para prender opositores, como o ex-presidente Lula (PT), é uma coisa comum na Justiça brasileira. O colunista tenta apresentar que Moro não fez nada de errado.
O jurista Lênio Streck afirmou, nas redes sociais, que Merval, “para justificar um péssimo juiz como Moro”, “arrasta a justiça toda para a lama”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247