Menino de 7 anos mantido refém é solto após 16 horas em poder do sequestrador
Segundo a Policia Militar de BH, o sequestrador foi baleado por um policial. A criança e um parente, que também estava na casa no momento do sequestro, estão bem

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Uma criança de 7 anos mantida refém por 16 horas pelo ex-namorado da mãe e uma amigo da família foram liberados, nesta quinta-feira (22) pela Polícia Militar após negociação com o sequestrador, informa o G1.
De acordo com a reportagem, o sequestrador foi baleado por um policial e socorrido em estado grave. O criminoso é Leandro Mendes Pereira, que invadiu a casa da ex-companheira na noite desta quarta-feira (21).
A PM conta que Leandro invadiu a casa da ex-namorada, armado, por volta das 18h de quarta-feira (21). A mãe da criança conseguiu fugir no início da manhã desta quinta-feira (22), mas o filho de sete anos e um jovem, parente dela, que estavam no imóvel foram feitos reféns.
Durante as negociações, o sequestrador fez exigências que não podiam ser cumpridas por colocar a vida de outras pessoas em risco.
Após 16 horas de tratativas, por volta das 10h15, um atirador de elite da Polícia Militar baleou o homem. A criança e o jovem foram retirados da casa em seguida.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247