Menina Isabela é encontrada abandonada em armazém de SP, mas caso possui ainda várias perguntas

A menina estava desaparecida desde sexta-feira (30), quando foi sequestrada na zona sul de São Paulo



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247  - Um homem de boné preto e camiseta branca deixou a menina Isabela, de 2 anos, na porta de um comércio, uma espécie de armazém, na Vila Luzita, em Santo André, Grande São Paulo, no final da tarde desta segunda-feira (3). Ele fugiu em seguida e não há mais informações sobre sua identidade. A menina estava desaparecida desde sexta-feira (30), quando foi sequestrada na zona sul de São Paulo. As informações são do portal G1.

Ao ver a criança, uma mulher que estava no estabelecimento concluiu que se tratava da menina que tinha sido sequestrada e acionou a polícia, que não demorou para chegar ao local.

continua após o anúncio

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcel Druziani, do 11º DP, uma mulher identificada como Sandra é a principal suspeita de envolvimento no caso.

Na sexta-feira (30), as duas tinham combinado de se encontrar. Segundo o delegado, Sandra ficou brincando com a criança no colo e um menino de 8 anos, irmão da menina. A mãe teria atravessado a rua para comprar cigarros e, quando voltou, Isabela tinha desaparecido. "O menino presenciou e disse que Sandra colocou a criança no carro. Dentro do carro prata havia outra mulher e um senhor careca."

continua após o anúncio

No entanto, o caso ainda possui algumas contradições que precisam ser esclarecidas. A mãe mudou a versão de como a filha foi levada. Em um primeiro momento, quando registrou o Boletim de Ocorrência, ela disse que estava vendendo balas em um farol quando parou numa esquina, debaixo de uma árvore, para vestir uma blusa na filha por conta do frio. Segundo um dos familiares, um carro estacionou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247