Médico afirma que Michael Jackson estava quase cego

Conrad Murray, de 58 anos, disse que cantor recebia por via intravenosa remdios para dormir e tambm tinha uma sonda para coletar a urina; continua julgamento em Los Angeles



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Michael Jackson teria problemas urinários, quase nunca comia bem e estava quase cego, segundo informações da agência EFE divulgadas nesta terça-feira (11), em Los Angeles, durante o julgamento do médico Conrad Murray.

O julgamento foi retomado após o feriado de segunda-feira nos Estados Unidos. Murray, de 58 anos, disse que Jackson ao morrer, recebia por via intravenosa remédios para dormir e também tinha uma sonda para coletar a urina, bem como um tubo nasal para ajudá-lo a respirar. O médico também revelou que para ler Jackson costumava usar uma lupa. "Sua visão estava muito, muito ruim. Portanto, calculei que podia ser legalmente cego", revelou o médico.

Segundo o médico, o cantor também tinha dificuldades para se alimentar e quase sempre preferia “pular” refeições. “"Ele não bebia, nem comia. Dizia que durante toda a sua vida a sua mãe teve que obrigá-lo a comer quando era menino. Ele não gostava de ingerir alimentos. E os alimentos que comia, quando comia, eram, na maior parte das vezes, frango e arroz", explicou Murray no julgamento.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247