Maracanã em obras será aberto para visitação

Grupos de at 50 pessoas, com guias, podero percorrer o estdio a partir do dia 14; increva-se em visitaguiada@maracanario2014.com.br; h restries sobre roupas e calados; confira



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Agência Rio - As obras do estádio do Maracanã serão abertas à visitação pública a partir do próximo dia 14. O visitante será acompanhado por técnicos e percorrerá várias partes do estádio, incluindo o futuro campo. Para participar é preciso se inscrever pelo email visitaguiada@maracanario2014.com.br. Não serão aceitas inscrições no local. Segundo informações do governo do estado do Rio, depois do dia 14 de abril, a próxima visita está programada para o dia 5 de maio. 

As visitas guiadas acontecerão de hora em hora, das 8h às 13h, em grupos de no máximo 50 pessoas. A partir de maio, serão realizadas no primeiro sábado de cada mês. Por medida de segurança, não será permitida a entrada de pessoas vestindo bermudas, saias e calças compridas de lycra, além de ser exigido o uso de sapatos fechados. Tênis, sandálias, sapatilhas e sapatos de saltos altos não serão permitidos. 

A entrada no estádio das pessoas cadastradas será feita pelo portão 13, localizado na Rua Mata Machado, com acesso pela Avenida Maracanã. Depois de assistir a uma apresentação sobre o projeto de modernização do estádio, os visitantes percorrerão as obras. 

continua após o anúncio

Para sediar a Copa da Fifa, o Maracanã requer um padrão de qualidade internacional. Palco de sete jogos do Mundial de 2014, o estádio passa por obras de reforma e modernização, capazes de proporcionar o máximo em conforto e segurança ao público e preservar a concepção original do Maracanã.

As obras, orçadas em R$ 859.946.874,32, serão concluídas, pela Secretaria estadual de Obras, por intermédio da Empresa de Obras Públicas do Estado (Emop), em fevereiro de 2013.

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247