Lula não apoiará Molon ao Senado, diz Ceciliano
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio, André Ceciliano (PT), destacou que ele será o único nome apoiado pelo ex-presidente Lula para disputar uma vaga no Senado no estado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, André Ceciliano (PT), afirmou que segue como o "único candidato" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o Senado no estado. Esta ano estará em disputa somente uma vaga para senador em cada estado. A entrevista foi concedida à Carta Capital.
De acordo com o parlamentar, Lula "reafirma toda hora" que o considera como o "único candidato". Teria dito Lula: "Eu já não te falei, eu vou aí quantas vezes você necessitar, eu vou estar com você, eu vou nos lugares, você é o meu único candidato". Ceciliano continuou: "Ele está muito nessa linha. Não irá para outro palanque que não seja o do Freixo e não irá apoiar outro candidato ao Senado".
O parlamentar trava uma disputa com o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) pela vaga de candidato a senador na aliança construída entre PT e PSB no Rio. Pelo acordo, o PSB lançará um candidato a governador - o deputado federal Marcelo Freixo é o mais cotado - e o PT indicará um nome para concorrer ao Senado. Molon manteve a sua intenção de se candidatar à Casa Alta.
Leia a íntegra na Carta Capital
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247