Lula é alertado sobre possível ataque de bolsonaristas em Juiz de Fora
Juiz de Fora é administrada pela ex-deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) e ficou marcada por ter sido a cidade onde Jair Bolsonaro supostamente sofreu atentado à faca
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Auxiliares do ex-presidente Lula foram alertados de que bolsonaristas estariam “armando” um protesto contra o petista durante sua passagem por Juiz de Fora (MG), onde ele cumprirá agenda nesta quarta-feira (11). As informações são do portal Metrópoles.
O alerta foi dado por um parlamentar mineiro ao ex-ministro Luiz Dulci, um dos coordenadores da campanha de Lula este ano. Nascido em Minas Gerais, Dulci acompanha o ex-presidente na viagem ao estado nesta semana.
Juiz de Fora é administrada pela ex-deputada federal Margarida Salomão (PT-MG) e ficou marcada por ter sido a cidade onde Jair Bolsonaro supostamente sofreu atentado à faca durante ato na campanha eleitoral de 2018.
Após o alerta da manifestação bolsonarista, a campanha de Lula decidiu redobrar a segurança do petista em Minas. O local em que o ex-presidente participará do ato político em Juiz de Fora também foi alterado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247