“Levei tiro por causa de R$ 4”, diz atendente do McDonald’s que perdeu rim após ser baleado por bolsonarista
Mateus Domingues Carvalho falou pela primeira vez após ser baleado por um sargento bolsonarista dos Bombeiros em uma unidade do McDonald's, no Rio
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Metrópoles - O atendente do McDonald’s Mateus Domingues Carvalho (foto em destaque), 21 anos, confirmou que foi baleado pelo sargento do Corpo de Bombeiros Paulo César de Souza Albuquerque após uma discussão por causa de um cupom de desconto. “Eu levei um tiro por causa de R$ 4”, disse, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, nesse domingo (22/5).
O rapaz que estava internado no Hospital Marcos Moraes, na Tijuca, teve alta na quarta-feira (18/5). Ele passou por cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e perdeu o rim esquerdo. A bala atingiu ainda o intestino e se alojou nas costas.
O rapaz, que estava feliz com o primeiro emprego de carteira assinada, falou pela primeira vez sobre o caso. Ele contou que tudo ocorreu por volta das 2h do dia 9 de maio.
O salão da lanchonete na Taquara estava fechado e os clientes usavam o serviço drive-thru. “Quando chegou por volta das 2h tinha um carro na frente, antes dele (do bombeiro). Estava muito cheio de gente e nisso ele já estava bem alterado lá atrás. Buzinando muito, muito, muito”, disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247